x
Fórum do Corinthians

Rejeitaram 1 Bi da Adias

Foto do perfil de fastiga gisga

Ranking: 7.298º

Fastiga 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 12:48
Por fastiga gisga (@fastiga-gisga)

Para aceitar patrocínio de bordel, tá de sacanagem msm

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.171º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 03/06/2026 às 15:08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 853º

Wladimir 4.119 posts

@wagner.matos2 em 03/06/2026 às 13:16

Bordel vai ceder materiais esportivos?

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.228º

Kontratudo 3.015 posts

@kontratudo-anti-fasc em 03/06/2026 às 13:10

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 03/06/2026 às 13:09

Kkkk presidente agora fez alguma coisa boa kkk será que tem desconto para os torcedores mkk

Publicidade

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.333 posts

@kapiau-pe-rachado em 03/06/2026 às 13:07

Acho que era tudo mentira essa tal proposta da Adidas KKKKKK Augusto Melo deveria ter conversado com a Abidas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 03/06/2026 às 13:04

E site de conteúdo privado, não necessariamente adulto.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 03/06/2026 às 12:58

É muito zuado isso

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.470 posts

@joseph-schwalk-dias em 03/06/2026 às 12:58

Papo furado